Aos 21 anos, é através do trabalho no circo que Isabela Cardinali e o namorado, Pedro Moreira, sobrevivem. A jovem nasceu e cresceu numa família ligada à arte circense, mas sempre foi incentivada pelo pai a procurar um caminho diferente.

“O meu pai não queria que eu fosse para o circo. O meu pai pediu para que estudássemos e que fosse para a faculdade. Ele dizia que eu tinha de ter ‘um trabalho a sério’”, lembrou Isabela em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’.

Já Pedro apenas passou a ter contacto com o circo depois de deixar o programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI, onde conheceu e passou a namorar com Isabela.

“Para mim foi muito fácil porque é uma coisa que eu gosto de fazer”, garante Pedro, que ao lado da namorada é agora protagonista de números de magia e transformismo.

Fátima Lopes, apresentadora do programa no qual o casal marcou presença esta sexta-feira, aproveitou ainda a ocasião para saber alguns pormenores sobre o casamento que está para breve. Pedro e Isabela sobem ao altar em agosto deste ano. O vestido de noiva está escolhido e a igreja e o local do copo d'água também.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.