Isabel Figueira está empenhada em criar uma relação estável com o empresário João Sotto Mayor, com quem namora há um ano. Ainda que Isabel viva em Lisboa e o namorado no Algarve, o amor está mais sólido que nunca e a apresentadora espera apenas pelo pedido de casamento.

“O noivado será quando tiver de ser. Já me sinto casada, conheço muito bem a família dele, que adoro e que me aceitou muito bem, e vice-versa. Já tive a benção da avó dele e ele teve a benção dos meus pais. Está tudo encaminhado para que as coisas corram na perfeição”, confessou Isabel ao Sapo Mulher.

Depois de vários amores falhados, Isabel Figueira está certa de que encontrou a sua alma gémea: “Sempre apostei muito numa relação para o resto da vida, houve algumas falhas, mas aprendemos com os erros e o meu objetivo foi sempre criar uma família. É o meu desejo, o meu sonho e é a educação que os meus pais me deram. O João teve uma educação tradicional, tal como eu tive, e encaixamos nesse aspeto”, sublinhou.

Depois do noivado e do casamento, a apresentadora e atriz acredita que a maternidade se seguirá. “Obviamente que quero muito voltar a ser mãe, mas temos que fazer as coisas com um bocadinho de calma. Daqui a dois ou três anos”, concluiu.

Recorde-se que Isabel Figueira é mãe de Rodrigo, de seis anos, fruto do seu casamento com César Peixoto, e João Sotto Mayor é pai de João Maria, de oito anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.