Isabel Figueira continua solteira. Em entrevista à edição desta semana da revista Caras, a apresentadora de televisão, DJ e atriz, que surpreendeu muitos com as suas interpretações nas telenovelas "Valor da vida" e "Amar depois de amar", revela que não é uma mulher de paixonetas, o que agrava o problema. "Quando gosto, é a sério e demoro a esquecer alguém", assegura a antiga manequim de 38 anos, mãe de dois filhos.

35 famosas portuguesas que arrasam em biquíni
35 famosas portuguesas que arrasam em biquíni
Ver artigo

"Acho que temos de nos entregar de forma exclusiva. Não nos devemos entregar aos pedaços", defende Isabel Figueira. "O amor não se procura, encontra-se. Quando tiver de acontecer, acontecerá e cá estarei de braços abertos para isso, até porque sou uma romântica", desabafa a ex-concorrente de reality shows como "Acorrentados" e "Biggest deal".

"Sou mulher de um homem só. Já tive desilusões amorosas mas não deixo que isso me influencie. Aprendi com os erros e sei muito bem aquilo que quero", assegura a apresentadora de televisão da TVI.

Parte das últimas semanas foram passadas no Algarve, onde aproveitou para descansar em família. "Estou muito focada na minha carreira mas os meus filhos são sempre a minha prioridade", garante Isabel Figueira. "Sou uma mulher feliz com a minha carreira e a minha família. Não preciso de mais nada", assegura. "Sinto-me completa porque acordo todos os dias para fazer aquilo que amo", acrescenta ainda a atriz e DJ.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.