Não são uma mas duas. Sara Sampaio está nas duas capas da edição espanhola da revista Elle, já nas bancas do país vizinho. A manequim portuguesa com mais seguidores nas redes sociais, que protagoniza a campanha de outono/inverno de 2019/20 da marca de lingerie Victoria’s Secret, foi a escolhida para a primeira página daquele que é "o número mais esperado do ano" da publicação, como anunciou a revista feminina nas redes sociais.

Sara Sampaio na(s) capa(s) da edição espanhola da revista Elle

A revista espanhola vai para as bancas poucos dias após Sara Sampaio, que pode (re)ver de seguida, ter vindo a público defender a Victoria's Secret, acusada de ser preconceituosa e de encobrir episódios de assédio a algumas das suas modelos. "Eles já estão a demitir fotógrafos contra os quais existiam queixas. Se querem realmente proteger as manequins contra o assédio sexual, vão atrás dos agentes e das agências", critica.

Nas redes sociais, Sara Sampaio tem partilhado algumas das imagens da produção fotográfica que fez para a edição de setembro da revista espanhola. Entretanto, depois de "Carga", a manequim prepara-se para voltar ao cinema, ao lado de Ana Moreira, Vítor Norte, Victoria Guerra, Lúcia Moniz e Tomás Alves. "Sombra", um filme sobre crianças desaparecidas, será rodado entre 21 setembro e 23 de novembro em Viana do Castelo.

Além das capas de setembro da edição espanhola da revista Elle, Sara Sampaio foi também escolhida para a de agosto da versão italiana da Marie Claire. Fotografada por Marcin Tyszka-Tysio, a manequim portuguesa surge em diferentes cenários urbanos, envergando criações de etiquetas como a Gucci, a Bottega Veneta, a Givenchy, a Chanel e a N°21 by Alessandro dell'Acqua e criadores como Valentino e Ermanno Scervino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.