Mais um familiar de Meghan Markle que está a dar que falar na imprensa internacional, desta vez o irmão, Thomas Markle Jr., que enviou uma carta a Isabel II. O conteúdo da mesma, adquirido pelo site Radar Online, alertava para os perigos da ex-atriz no seio da família real britânica.

Thomas pediu à rainha que faça os possíveis para impedir que Meghan tenha o mesmo desfecho da princesa Diana - que morreu em 1997, vítima de um acidente de carro quando fugia dos paparazzi.

"O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la com esse sonho destruído. A Diana era um cordeirinho pronto para abate quando se casou com o príncipe Carlos, aos 20 anos. Ela morreu por se recusar a submeter-se à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana", cita o site.

De referir que o nome de Meghan Markle tem vindo a ser noticiado constantemente devido a falhas nos protocolos. A ex-atriz é considerada uma 'rebelde' entre os demais, uma vez que casou com um membro da realeza sendo uma atriz norte-americana divorciada.