Documentos de tribunal a que o Daily Mail teve acesso informam que Charles Spencer terá terminado o casamento com Karen Spencer por… "mensagem".

O conde é também acusado de ter traído Karen - com quem foi casado 14 anos e tem uma filha em comum, Charlotte Diana, de 11 anos - com a sua atual namorada, a arqueóloga Cat Jarman.

Conta o jornal que Karen "comparou notas com o marido da Dra. Jarman, Tom Jarman", acabando por descobrir que o caso durava, pelos menos, desde novembro/dezembro de 2022, quando esta ainda se encontrava com Charles em Norfolk.

O irmão da princesa Diana já negou ter terminado a relação por mensagem. "A ideia de que acabaria o meu casamento por mensagem é uma tentativa absurda de manchar o meu nome. A Karen acabou o casamento depois de inúmeras ameaças ao longo dos anos e em março", garante.

Contudo, Karen afirmou em tribunal que Charles se "recusou completamente" a explicar o divórcio - situação que considerou "tanto cruel, como inexplicável".

Por seu turno, Jarman, de 42 anos, processou a condessa Spencer por, alegadamente, revelar o seu diagnóstico de esclerose múltipla sem o seu consentimento.

Leia Também: Vem aí a nova série de Meghan Markle na Netflix. Veja o trailer