Ao contrário do que foi avançado pela imprensa nacional há pouco menos de um mês, Cristiano Ronaldo e a sua namorada, Irina Shayk, não estão de casamento marcado. Quem o afirma é Elma Aveiro, irmã do craque português.

Questionada por SapoFama sobre o alegado enlace, Elma revelou que o mano não a avisou: “Quando ele quiser casar que avise.”

Ainda que os planos de casamento não tenham avançado por parte do famoso casal, é com grande à vontade que os “Aveiro” recebem a modelo russa no seio familiar. “É uma miúda simples e é como nós. Penso que já se integrou na família”, defendeu.

A comunicação entre Irina e a família não é um impedimento, até porque a língua escolhida para conversarem é o inglês. Para além disso, a modelo já começa a “dar uns toques” na língua de Camões. Segundo Elma, Irina “já sabe dizer algumas coisas em português”. No entanto, Ronaldo ainda não se aventurou no russo.

Elma aproveitou ainda para se mostrar orgulhosa por Cristiano Ronaldo, o seu mano mais novo, ter recebido o troféu Bota de Ouro e ter marcado os dois golos no último jogo da Seleção Portuguesa.

“Sou uma mana orgulhosa, muito, e cada vez mais”, confessou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.