A bela russa Irina Shayk, namorada de Ronaldo, estará em Lisboa no próximo dia 20 de Abril para promover os soutiens da Intimissimi e dar autógrafos aos seus fãs portugueses.

O palco do acontecimento será a loja da marca italiana de lingerie na Rua Augusta, em plena Baixa da capital, que nesse dia deverá encher-se de curiosos, a partir das 13 e 30.

Antes da chegada a Lisboa, Irina, de 26 anos, participará em acções do mesmo género em Istambul e Madrid, seguindo depois para Moscovo e Londres.
Esta digressão internacional da modelo acontece no momento em que surgem rumores de que Irina poderá estar grávida.

Tudo porque Cristiano Ronaldo foi fotografado a sair do campo do Atlético de Madrid, depois do jogo em que marcou três golos pelo Real, com a bola debaixo da camisola, como se estivesse grávido.

Do ponto de vista de alguns observadores, esse gesto, muito comum em jogadores que vão ser pais, seria um sinal enviado por Cristiano aos seus fãs mais atentos.

Há poucos dias, o craque português, que já tem um filho, Cristianinho, de 22 meses, disse à jornalista Judite de Sousa, da TVI, que quer ter “uma família grande”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.