A atriz Inês Castel-Branco só pára em frente ao espelho quando chega ao elevador. Em casa “praticamente não tem espelhos” e, por isso, quando efetua mudanças de imagem radicais para os papéis que interpreta “não tem bem a noção” de como fica.

É isto que acontece desde há duas semanas, altura em cortou drasticamente o cabelo, rapando as zonas laterais e colorando-o de louro platinado para o seu papel na próxima novela da SIC “Lágrimas de Sal”.

“Não senti nenhum choque, porque não costumo olhar para o espelho, mas, pelo ‘feedback’ que tenho tido das pessoas, posso dizer que este novo visual até tem contribuído para me elevar a autoestima”, disse a atriz ao Sapo Mulher.

Uma mudança que veio mesmo a calhar, numa altura em que a imprensa cor-de-rosa fala de mais uma separação entre a atriz e o humorista César Mourão, com quem tem mantido um relacionamento pautado por altos e baixos desde junho do ano passado.

Inês Castelo-Branco, 32 anos, está agora dedicada ao filho Simão, de 3 anos, e ao trabalho.

A atriz é a única que transita do elenco de “Sol de Inverno” para a próxima novela da SIC sem tempo para gozar férias. Mas ela não se importa: “Não preciso de descansar, os tempos de agora são de trabalho”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.