Marco Costa recorreu, uma vez mais, à sua conta oficial de Instagram para deixar clara a sua indignação pelo facto de estar alegadamente impedido de ver o cão de estimação - Sadik.

Desta vez, o famoso pasteleiro fez questão de deixar claro que estava a dirigir-se à ex-mulher, Vanessa Martins, e desta forma lançou-lhe um apelo público.

"Depois de ver uma mensagem que termina com 'mais amor, por favor', espero que seja verdadeira e finalmente este ano te possa ver", começa por afirmar ao partilhar uma fotografia onde surge com o cão, que adotou quando ainda era casado com a digital influencer.

"Acabei o ano e comecei um novo sem ti, espero em breve estar contigo - meu fiel patudo. Estou cheio de saudades tuas. Façam o que quiserem, mas não castiguem os vossos animais [impedindo-os] de estar com os donos", afirma.

Notícias ao Minuto

© Reprodução Instagram/Marco Costa

Marco Costa referia-se à mensagem de Ano Novo partilhada nas redes sociais de Vanessa, que se encontra de férias no Brasil, onde esta afirmava: "E assim…a voar passou mais um ano. Já viram bem como passa rápido? Só de pensar que ainda hoje assisti a uma discussão por causa de uma espreguiçadeira. Mais amor, por favor".

Marco Costa e Vanessa Martins já refizeram as suas vidas após o divórcio e ambos têm agora novas relações amorosas.

Leia Também: 'Big Brother': O emotivo reencontro de Ana Barbosa com a filha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.