Na passada sexta-feira, dia 27 de março, Fernando Rocha fez uso das suas redes sociais para comunicar aos fãs que estava infetado com o novo coronavírus. Após duas viagens, que o obrigaram a estar em cinco aeroportos diferentes, o comediante submeteu-se ao exame e testou positivo.

Seguiram-se dias de isolamento em sua casa, fechado no quarto. O dia 4, 5 e 6 relata como particularmente duros, revelando que chegou a dormir durante 20 horas, mas encontra-se agora numa nova fase da sua recuperação.

Terminou a medicação e sente-se com notórias melhoras a aguardar o fim do período de isolamento para realizar o segundo teste.

Esta semana, esteve presente, através de videochamada, n'O Programa da Cristina' e no 'Alô Portugal', da SIC, para testemunhar a sua experiência.

Dada a onda de solidariedade que o tema suscitou e o destaque que ganhou nas redes sociais e na televisão, destacamos como Imagem da Semana o vídeo com que Fernando Rocha anunciou ter testado positivo para o vírus que assombra o país e o resto do mundo.

Ver esta publicação no
Instagram

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ⭕ (@rochacomedy) a 27 de Mar, 2020 às 11:59 PDT

Leia Também: "Para meu bem, a minha mulher põe a saúde dela em causa"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.