O 'Mexit', a decisão de Harry e Meghan Markle de se afastarem da realeza com vista à independência financeira, continua a dar que falar um pouco por todo o mundo. Depois dos memes e das várias piadas feitas por internautas, foi a vez de marcas mundialmente famosas brincarem com a decisão dos duques de Sussex.

O Ikea Itália resolveu disponibilizar as suas caixas de papel para 'ajudar' nas mudanças do casal para o Canadá, onde vão agora passar grande parte do tempo.

"Meghan, Harry. Nós entendemos-vos, somos feitos para mudar", pode ler-se num anúncio divulgado na rede social da marca, onde estes promovem o produto indicado para ajudar na mudança.

Também uma rede de fast food quis deixar um recado ao príncipe e à sua esposa. Procurando ajudar à "independência financeira", o Burger King partilhou no Twitter uma oferta de emprego dirigida a Harry: "Harry, esta família real oferece vaga de emprego em part-time".

Mais tarde, a mesma marca repetiu a brincadeira no Instagram, agora oferecendo também o direito à coroa - elemento que caracteriza a marca. "Queridos duques, podem encontrar o vosso primeiro trabalho sem renunciar à coroa", pode ler-se na página do Burger King Espanha. Esta foi uma forma de a rede anunciar que procura colaboradores.

Leia Também: Revelado o motivo da decisão de Harry. Saúde de Meghan estava em perigo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.