
Idris Elba acha que as pessoas deveriam estar uma semana de quarentena todos os anos quando a pandemia do novo coronavírus terminar. Uma medida que serviria para "lembrar" este momento que o mundo atravessa.
O ator foi uma das primeiras celebridades a testar positivo para a Covid-19 e, desde então, tem estado em isolamento social com a mulher, Sabrina Dhowre.
Apesar dos sintomas serem "leves", o casal disse à Associated Press que o virús "revirou" as suas vidas e classificou a experiência como "assustadora, perturbadora e tensa".
"Todas as pessoas estão a sentir o mesmo que nós, mas definitivamente foi um espécie de agitação completa", disse Elba.
"Acho que o mundo devia estar uma semana de quarentena todos os anos, apenas para recordar este momento", destacou, citado pelo The Independent.
Leia Também: Celebridades são pagas para dizerem que têm Covid-19? Idris Elba responde
Comentários