De segunda para terça-feira, a discoteca lisboeta Gossip encheu-se de animação com a presença de finalistas, técnicos e jurados do "Ídolos", além de vários actores da série juvenil "Lua Vermelha".

 

A "after-party" VIP do concurso musical da SIC foi muito divertida, com jornalistas, actores e produtores em alegre e são convívio. Naturalmente, Filipe Pinto, o vencedor do "Ídolos 3", que se fez acompanhar da namorada Alexandra, a "Xana", foi o centro das atenções.

Filipe Pinto bem precisava de descontrair, porque mal teve tempo para saborear a vitória alcançada na finalíssima de domingo à noite. Assim que terminou o programa, teve de satisfazer vários compromissos e só se deitou às 3 e meia da manhã de segunda-feira. Dormiu pouco e andou todo o dia num virote.

"Logo de manhã, participei na 'Companhia das Manhãs', da SIC", lembrou Filipe que, entre gravações para o programa da estação (e para a digressão que se avizinha), apenas teve apenas tempo de "caminhar por Monsanto, um sítio lindo", para relaxar um pouco, e de comer uns pastéis de Belém, enfrentando o calor das pessoas que o abordam "de forma tímida, educada e muito simpática".

O namoro com Alexandra também tem de esperar por melhor agenda. "Não tenho tido muito tempo para estar tempo suficiente a sós com a Xana", confessou o novo "ídolo" de Portugal que, no segundo semestre deste ano, vai estudar e viver em Londres. "Vai ser mais descontraído, sem esta pressão e este impacto, mas vou aproveitar ao máximo a experiência, tipo esponja", acrescentou.

O 3º classificado do "Ídolos", Carlos Costa, esteva animadíssimo na festa da SIC. Ele cantou, pulou e dançou, sempre sorridente, contagiando tudo e todos com a sua energia.

Está motivado e confiante. Até porque, além da digressão pelo país com os outros finalistas, está a ser muito assediado profissionalmente. "Tenho montes de propostas: de editoras para gravar um disco de originais, para teatro e representação, até para dobragens. Estou a estudar, com calma, os vários convites que de repente recebi. O mais importante é que sinto que estou a crescer e é esse o meu objectivo", afirmou o jovem de 17 anos, de Porto Moniz (Madeira).

Veja na nossa fotogaleria como foi a festa na discoteca.(Texto: Nuno Trinta de Sá)

(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)