Sónia Jesus marcou presença numa das últimas emissões do programa 'TVI Extra' para abordar os rumores relativos ao julgamento do companheiro, que se encontra detido devido a um alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga.

A antiga concorrente do 'Big Brother' confessou em direto que só descobriu que o noivo consumia cocaína depois de este ter sido detido, tema que levou a comentadora Helena Isabel Patrício a fazer uma revelação sobre a sua vida privada.

"Não sou uma pessoa que lide muito bem com drogas. Nunca consumi drogas e é uma realidade que não quero. Já tive um companheiro que consumia drogas e, realmente, nessa altura eu fui flexível. Ele consumia uma vez ou outra... que é o que quase toda a gente consome", contou a antiga participante de reality shows da TVI, mantendo em segredo a identidade da pessoa em questão.

Helena referiu ainda que não sabia dos consumos do 'ex' quando a relação começou. "Eu não sabia, ele na altura fez uma vez ao pé de mim e eu fiquei em choque", disse, tendo depois percebido que se tratava de uma situação pontual.

Na altura, contou, preferiu não proibir o consumo de drogas e chegou a preferir que este o fizesse ao pé de si ou com o seu conhecimento de forma a evitar mentiras na relação.

Leia Também: Sónia Jesus descobriu que Vitó consumia cocaína. "Senti-me em choque"

Leia Também: Movimentações em casa e pagamentos de droga? Sónia Jesus reage a polémica

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.