"Nunca houve movimentações em minha casa, isso está claro no processo e será provado em tribunal", assegurou Sónia Jesus ao marcar presença na última emissão do programa 'TVI Extra'.

A antiga concorrente do 'Big Brother' reagiu aos rumores que envolvem o julgamento do noivo, Vítor Soares, no qual é testemunha.

Sónia garante que nunca existiram na sua casa movimentações relacionadas ao tráfico de droga, passando a explicar o porquê de o pai de Edmar, Amílcar, que também está envolvido no processo, ter ido a sua casa.

"É verdade que o senhor Amílcar ia a minha casa", confirmou, dando conta de que o homem foi recebido como amigo e apenas lá esteve para jantar com a família de Sónia por estar a viver um momento delicado (o seu processo de divórcio).

A respeito das informações que dão conta de que a antiga participante do 'BB' chegou a receber pagamentos referentes à venda de droga, esta garante que não corresponde à verdade.

"Houve apenas um pagamento de MB Way", garantiu, explicando que se trataram de cerca de 400 euros referentes "à peça de um automóvel".

Ainda durante a emissão do programa da TVI, Sónia Jesus revelou ter ficado surpreendida ao saber, já depois de Vitó ter sido preso, que o noivo consumia cocaína.

Leia Também: Sónia Jesus descobriu que Vitó consumia cocaína. "Senti-me em choque"