Harry e Meghan Markle encontram-se atualmente a viver em Los Angeles, Estados Unidos, depois de terem passado uma temporada no Canadá e de se terem afastado de forma oficial do 'núcleo duro' da família real britânica.

Conforme refere o jornal inglês Daily Mail, atualmente, os duques de Sussex encontram-se à procura da sua casa ideal, e segundo declarações de um especialista na matéria, o casal está a cometer um "enorme erro".

O agente imobiliário e personalidade televisiva Josh Altman revelou que obteve informações de que os duques estariam a considerar adquirir propriedades inseguras para eles e para o filho, o pequeno Archie.

Assim sendo, explica, as mansões não estão protegidas por comunidades, ou seja, há a possibilidade de Harry e Meghan serem assediados por paparazzi ou fãs.

"Se eles não escolherem um condomínio privado, pois ouvi dizer que eles já viram casas que não estão inseridas num, estão a cometer um enorme erro e acho que vão voltar a vender a casa rapidamente", notou o agente em declarações ao TMZ.

Este ainda fez saber que a melhor escolha para Harry e Meghan seria uma habitação com dois portões, de forma a evitar uma visita indesejada ao máximo.

Leia Também: Em plena pandemia, é assim que o príncipe Harry tem conhecido Los Angeles

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.