Uma das causas por que Harry e Meghan Markle mais se têm movido nos últimos tempos relaciona-se com a proteção ambiental e o alerta para os problemas gerados pelo aquecimento global.

Aliás, a propósito deste assunto, a Google organizou uma conferência de quatro dias em Sicília, Itália. Para se deslocar até lá, o príncipe terá optado por um avião privado, escolha que está a ser criticada por muitas pessoas na Internet.

Vários seguidores do duque afirmaram que este meio de transporte é altamente prejudicial para o planeta. O jornal Daily Mail refere mesmo que as emissões de carbono são 10 vezes superiores comparativamente com um voo comercial.

“Ele foi convidado porque é um príncipe que finge o ativismo. Ele não me pareceu incomodado quando os sem-abrigo foram deslocados para que tivesse o seu casamento. Que piada!”, afirmou uma pessoa. Outras disseram que o duque foi "hipócrita" nas suas decisões.

Contudo, também é notado que para que o duque viajasse com toda a sua equipa num voo dito normal seria bastante complicado, tendo em conta todas as medidas de segurança necessárias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.