O duque de Sussex aceitou o pedido de desculpas e "danos substanciais" do The Mail On Sunday e do MailOnline pelas notícias falas publicadas pelas duas publicações.

Harry processou a Associated Newspapers por difamação, em causa estavam dois artigos "quase idênticos", publicados em outubro, que incluíam uma manchete que acusava Harry "de virar as costas aos Royal Marines - Fuzileiros Navais".

"As histórias infundadas, falsas e difamatórias publicadas no Mail on Sunday e no site MailOnline constituíram não apenas um ataque pessoal ao caráter do duque mas também questionaram erroneamente o seu serviço a este país", aponta Jenny Afia, representante do príncipe.

Leia Também: Afinal, Harry deverá voltar a Inglaterra sozinho e sem Meghan Markle

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.