Harper Seven, a princesinha de Victoria e David Beckham foi eleita a bebé com o nome mais bonito de 2011, numa sondagem levada a cabo pelo centro americano de apoio à gravidez Baby Center.

David Beckham explicou na altura do nascimento da filha a escolha do casal. “Harper foi escolhido por ser o primeiro nome da escritora Harper Lee, a autora do livro preferido de Victoria, ‘To Kill a Mockingbird’ (“Na Sombra e no Silêncio”, em português), e por ser um antigo nome inglês de que gostamos muito”, referiu o jogador.

O nome do meio, Seven, foi explicado pela importância que teve na carreira futebolística de David Beckham, que enquanto jogador do Manchester United usava a camisola com o número 7.

Na lista de nomes mais bonitos que os famosos escolheram para os seus filhos em 2011 estão também Aiden, filho do cantor Rod Stewart e de Penny Lancaster; Willow, filha da cantora Pink; e Arabella Rose, filha de Ivanka Trump e Skyler Morrison.

Quanto aos nomes mais feios de 2011, o público votou em primeiro lugar em Bear Blu, filho da cantora Alicia Silverstone, e logo a seguir em Morrocan Scott, um dos gémeos da cantora Mariah Carey e de Nick Cannon.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.