O trailer da nova versão de 'A Pequena Sereia' já correu o mundo e as opiniões dividem-se, tudo por causa da protagonista, Halle Bailey. Pela primeira vez, a atriz falou sobre a polémica, recorrendo ao seu canal oficial do YouTube.

"Dediquei tanto tempo, sangue, suor e lágrimas a este filme e no processo aprendi muito sobre mim", começou por dizer a jovem atriz.

Sobre os comentários negativos que 'inundaram' a publicação com o trailer nas redes sociais, a artista de 22 anos é perentória:

"Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso lembra-me de ser, em primeiro lugar, grata por ter tido esta oportunidade e, depois, pelo facto de estar a gerar uma discussão para todos nós (...) Eu sei o que significaria para mim, quando era criança, poder ver uma Ariel negra", acrescentou.

"Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida, então o facto de estar a conseguir fazê-lo é muito bom e inacreditável, para mim e para a criança dentro de mim", notou ainda.

Importa recordar que a produção deste novo filme tem sido amplamente elogiada pela escolha da jovem atriz negra Halle Bailey para o papel principal, embora tenha sido também, pelo mesmo motivo, alvo de muitas críticas.

Milhares de pessoas consideraram que a personagem Ariel, que protagoniza o filme 'A Pequena Sereia', foi desvirtuada, tendo em conta as características físicas que foram, até então, associadas à personagem.

Veja abaixo o vídeo publicado por Halle Bailey com a reação às críticas.

Siga o link

Leia Também: Rita Pereira faz apelo sobre a "importância da representatividade"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.