Uma das resoluções de ano novo de Hailey Baldwin Bieber é ser mais transparente com os fãs, como a própria afirmou nas redes sociais. E a modelo já começou a cumprir esse propósito.

Numa publicação recente, a mulher de Justin Bieber relatou a sua luta contra problemas de auto estima. Apesar da fama e de todo o sucesso, a jovem, de 22 anos, revelou que muitas vezes não se sente boa o suficiente.

“Não importa o quanto a minha vida pareça maravilhosa, eu tenho problemas”, começou por dizer. “Sou insegura, frágil, sofro. Tenho dúvidas, ansiedade. Fico triste, fico irritada. Há dias em que fico a passar o feed do Instagram, a comparar a minha aparência, a sentir que não sou boa o suficiente e que me faltam tantas coisas”, acrescentou.

Hailey confessou ainda que todos os dias são uma “batalha” e que não decidiu abrir o coração aos fãs para conquistar “pena ou simpatia”, mas sim para demonstrar que a sua realidade está próxima dos demais.

Por fim, a modelo apelou a mais apoio entre as mulheres. “Seria incrível se se pudessem apoiar e puxar para cima. Todos temos defeitos, isso nunca vai mudar”, terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.