Rita Pereira e António Raminhos

Um comentário de Rita Pereira no Instagram, no qual a atriz manifesta o seu apoio a Bruno Cabrerizo, seu colega de elenco na novela “A Única Mulher” e concorrente do “Dança Com as Estrelas”, foi interpretado como um ataque a António Raminhos e a polémica está instalada…

“E não é que o ‘zuca’ (Bruno Cabrerizo) está a mandar bem! É que não se abana só, nem se finge de engraçado, dança mesmo”, escreveu Rita.

O Instagram da beldade foi de imediato invadido por comentários mais ou menos duros, com alguns seguidores a criticaram-na por estar a “atacar” António Raminhos – o tal que só se “finge de engraçado” e “não dança nada” – e acusando-a de ser “má atriz” e de só “vencer na TV por mostrar o corpo”.

Um dos seguidores de Rita partilhou o “post” no Instagram de António Raminhos, que hoje respondeu desta forma:
“Pessoal. Já sei o que vou ‘dançar’ no próximo domingo e acho que fazem de propósito para me lixarem. Gostava apenas de referir, para tirar quaisquer dúvidas, que a minha aposta no registo cómico é nos vídeos dos ensaios e nos momentos extra-dança. A dança, eu esforço-me mesmo! Nem pretendo ser engraçadinho, mas não dá para mais!

A culpa é de Deus”.

E, como diz o povo, “está o circo armado”…

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.