
Pelo que adianta a imprensa internacional, Irina Shayk, de 31 anos, e Bradley Cooper, de 42, foram pais pela primeira vez há cerca de duas semanas, no entanto, só agora é que a informação foi revelada.
A gravidez da modelo desde sempre foi ‘guardada em segredo’, apesar de não conseguir fugir aos olhos da imprensa, que foi divulgando ao longo da gestação algumas imagens onde a barriga de grávida era evidente.
Entretanto, ao que tudo indica, o bebé já nasceu e o assunto continua a estar longe dos holotes.
Perante as novidades, Cláudio Ramos não deixou de levar o tema para o seu blogue.
“Parece que Irina já foi mãe. Guardou tanto segredo do momento do nascimento seu filho, como tentou guardar da gravidez, exceto quando faturou em cima dela no desfile da Victoria’s Secret. Não vejo nada de mal em coisa nenhuma, nem na tentativa de esconder que estava grávida, nem na possibilidade do rebento já ter nascido e ela tentar fazer disso um segredo tão grande como o terceiro de Fátima", começou por dizer o comentador da SIC, que logo de seguida referiu que a manequim acha que o “mundo gira à sua volta”.
“Irina é assim. Está convencida que o mundo gira à sua volta, mas não gira. No máximo girava à volta do seu ex-namorado, e só por isso ela pertenceu ao nosso mundo, e depois disso – e por isso – arranjou novo namorado, por quem se apaixonou e continua a pertencer a este mundo. Mundo real, diga-se de passagem, onde esconder uma gravidez e um parto é só parvo! Mas falamos da Irina”, rematou.
Comentários