Cristiano Ronaldo, considerado um dos melhores jogadores de futebol de sempre, conta aos 34 anos com uma carreira repleta de enormes sucessos. Glórias que lhe valeram reconhecimento mundial e que, consequentemente, o tornaram numa das celebridades que mais curiosidade suscita entre o público.

Com o ano de 2019 prestes a terminar, resolvemos recordar aqueles que foram os maiores rumores sobre CR7 e, claro, sobre todo o clã Aveiro.

As zangas entre Ronaldo, a mãe e a namorada Georgina

O ano começou com o jogador português e a namorada Georgina a colocarem um ponto final nos rumores que davam conta de um alegado mal-estar entre ambos.

Do ano anterior veio ainda o boato de uma alegada zanga entre Georgina e Dolores Aveiro, mãe de CR7. Em fevereiro, dona Doloes fez questão de numa entrevista esclarecer a polémica garantindo: "Nunca estive mal com ela [Georgina Rodríguez]". Declarações que não impediram que o rumor voltasse a ganhar força cada vez que as duas assistiam separadas a um jogo de Ronaldo.

O alegado casamento secreto

Este foi ainda o ano em que começaram os rumores de que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez teriam casado em segredo. Em novembro, um site italiano avançou com a informação de que o 'sim' teria sido dito numa cerimónia realizada em Marrocos.

Georgina Grávida? Acreditou-se que o 5.º filho de CR7 estava a caminho

O look usado por Georgina Rodríguez numa gala em julho deixou à vista uma pequena barriguinha, que rapidamente deu origem a especulações. Foram muitos os que acreditaram que estava a caminho o 5.º filho de Ronaldo. Aliás, até Cristina Ferreira deu como certa a especulação. "Está [grávida]! Quase de certeza", afirmou a apresentadora.

Cirurgias plásticas: As críticas às mulheres do clã Aveiro

Dolores Aveiro mostrou-se mais magra em 2019, mas não foi apenas o seu físico a saltar à vista ao olhar atento dos internautas. Foram muitos aqueles que, por diversas ocasiões, levantaram o rumor de que esta teria feito cirurgias plásticas para conseguir um rosto mais jovem. Recorde aqui uma das fotos que mais polémica gerou.

Também Katia Aveiro se viu forçada a reagir publicamente após ser acusada de ter modificado o rosto.

Como seria de esperar, nem Georgina Rodríguez conseguiu escapar a este rumor. Já no fim do ano, os internautas notaram uma alteração nos lábios da modelo espanhola e rapidamente a especulação ganhou força.

Rita Pereira provoca mal-estar entre Ronaldo e Georgina

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e Rita Pereira marcaram presença na gala dos MTV EMAs, em Sevilha, e estiveram em grande destaque. Mas desta vez não foi o look que escolheram para a ocasião o que mais deu que falar. Logo após o fim do evento surgiu na imprensa internacional uma notícia que dava conta de que a namorada de CR7 teria feito uma cena de ciúmes depois de o ver a conversar com Rita Pereira.

O rumor fez correr tinta na imprensa e levou a atriz portuguesa a esclarecer a polémica. Rita garante que "não se cruzou" com o casal na gala dos MTV EMAs.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.