
Khloé Kardashian fez questão de responder às críticas de que foi alvo por inúmeros seguidores nas redes sociais, após ter viajado para Tóquio, Japão, recentemente, mesmo estando grávida de oito meses.
A estrela de 33 anos deixou muitos dos seus fãs intrigados com o facto de levar uma vida tão agitada, mas tal não lhe passou despercebido, conforme fez questão de evidenciar mais tarde na sua conta de Twitter.
“As pessoas são muito opinativas sobre a minha gravidez”, começou por referir. “Tenho esperado por este momento MUITO curto durante ANOS”, realçou. “Apenas tenho alguns meses para desfrutar desta fase da minha vida, por isso, vou tocar e amar a minha barriga quantas vezes eu quiser”, sublinhou.
De recordar que este é o primeiro filho da socialite - que os fãs suspeitam ser uma menina - fruto do seu relacionamento com o jogador de basquetebol Tristan Thompson.
Comentários