Depois de ter revelado que tinha sido infetada com Covid-19, Jazmin Grace Grimaldi, filha mais velha do príncipe Alberto do Mónaco, voltou a recorrer à sua página de Instagram para falar sobre esta fase.

A recuperar do novo coronavírus, Jazmin, de 28 anos, começou por destacar o quanto está "grata" por começar a recuperar dos sintomas da Covid-19, que apareceram há três semanas.

"Estou grata por estar viva e saudável neste momento", afirmou de seguida, explicando que, na verdade, há alguns sintomas da doença que "continuam a persistir" e de vez enquanto voltam a aparecer, como por exemplo: "dores de cabeça, dores de ouvido, fadiga e diarreia".

"Apenas estou a tentar fazer tudo o que posso para recuperar as minhas forças e fortalecer o meu sistema imunitário. A paciência é a chave, mas estou feliz, no caminho da recuperação", acrescentou.

"Estou aqui como um dos muitos sobreviventes deste vírus misterioso e cruel, mas também sou uma defensora. Quero lembrar a todos que este vírus pode afetar a ti, um membro da tua família ou alguém que amas. Por favor, não sejas descuidado, mesmo que não apresentes sintomas ou penses que tens imunidade. Pensa nos outros além de ti", realçou, frisando que "ainda não há respostas suficientes" sobre este novo vírus e que os "casos continuam a aumentar e até há pessoas que voltam a contrair o vírus".

"A resposta imune, incluindo a duração da imunidade, a infecção por SARS-CoV-2 ainda não está totalmente esclarecida. Ainda há muitas perguntas e respostas a serem reveladas. O que aprendi é que, mesmo sendo cauteloso, podes contrair este vírus que é assustador. Todas as pessoas sofrem com este vírus de uma maneira diferente", alertou, aproveitando a publicação para deixar ainda um apelo.

"Por isso, por favor, seja paciente e continue a ser cauteloso. Por favor, continue a usar máscara, distância social, higienização e quarentena", escreveu, deixando ainda uma palavra de agradecimento por todo o carinho recebido.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Filha do príncipe Alberto do Mónaco diagnosticada com Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.