Manuel Luís Goucha desmentiu em directo no programa “Você na TV”, TVI, que apresenta com Cristina Ferreira, que tenha sido abandonado pelo pai em criança.

“Não fui abandonado. Os meus pais separaram-se, o que é bastante diferente”, disse o apresentador, desmentindo assim uma notícia de capa da revista VIP com o título “Manuel Luís Goucha abandonado pelo pai”, baseada numa entrevista feita à mãe do apresentador.

Mostrando-se bastante divertido com a “imaginação” das revistas, Manuel Luís esclareceu a história.

“A minha mãe ligou-me na semana passada e disse-me: ‘Estive a falar com uma hora e meia com uma jornalista muito simpática sobre ti’…”

Habituado ao excesso de criatividade de alguns editores, Goucha tentou avisar a mãe, Maria de Lourdes, uma senhora de 88 anos: “Mãe, tem que ter cuidado com o que diz!”

Claro que D. Maria de Lourdes não ficou nada alarmada com o alerta. Pelo contrário, manifestou-se bastante satisfeita por ter tido a oportunidade de passar hora e meia a dizer bem do seu querido filho.

Publicada a entrevista e confrontado com o título da VIP, Goucha limitou-se a recorrer à ironia: “Enfim, aos 54 anos de idade descubro que fui abandonado pelo meu pai…”, disse ele.

Cristina Ferreira foi a primeira a ver a capa da VIP e aproveitou logo para gozar com o seu colega de programa. Mal o viu na cantina da TVI, onde todos os dias tomam um cafezinho antes de entrarem em estúdio, a apresentadora puxou da sua melhor voz e começou a cantar um sucesso da Ágata em versão masculina: “Abandonado! Abandonado! Abandonado!...”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.