Gigi Hadid vem de uma família que vive bem em termos financeiros, uma vez que o pai, Mohamed Hadid, é um empreendedor imobiliário de sucesso e a mãe, Yolanda Hadid, também construiu uma carreira no mundo da moda.

Embora se sinta “privilegiada” por vir de uma família rica, a manequim, de 23 anos, confessou que no início da carreira sentia-se “culpada” por isso.

“Sei que sou uma privilegiada, por isso, quando comecei senti essa grande culpa, obviamente. Sempre tive essa grande ética de trabalho, porque os meus pais começaram do zero e eu trabalho duro para os honrar. Há muitas raparigas de todo o mundo que trabalham sem parar e mandam dinheiro à família, como a minha mãe fez. Queria estar perto delas nos bastidores, queria que me respeitassem e soubessem que jamais iria tentar ofuscar ou ficar com o lugar delas. Por isso, quando comecei queria tanto provar a mim própria que às vezes acabava por me sobrecarregar”, confessou a modelo.

Embora não tenha tido a necessidade de enviar dinheiro à família, Gigi continua empenhada na carreira de modelo para “melhorar”.

“As pessoas dizem que eu não devia estar na passerelle. Sinto-me bem a lidar com isso e a querer melhorar. Essa é a minha motivação”, rematou.