George Michael já ultrapassou a pneumonia que obrigou ao seu internamento durante largas semanas e decidiu recuperar o tempo perdido com uns dias de férias num local bem quentinho.

O cantor e o namorado Fadi Fawaz partiram para destino incerto no hemisfério sul e estão a aproveitar ao máximo para namorar e esquecer o mau período que viveram até há bem pouco tempo.

Fadi Fawaz partilhou no seu Twitter duas fimagens que mostram o casal num barco, ambos com ar muito saudável e bronzeado, uma delas com o seguinte comentário: “Ele não é lindo?”. Refere-se obviamente a George Michael, que se encontra atrás de si na foto.

As férias parecem estar também a estimular a criatividade musical de George Michael, que na semana passada partilhou a sua felicidade através do Twitter: “Pessoal, estou tão entusiasmado… acabei de compor uma balada que vos vai fazer pensar que regressei aos maravilhosos anos oitenta, no meu melhor:)”, escreveu o cantor.

Mais importante ainda, os sinais da traqueotomia a que George teve de submeter-se também estão a desaparecer. “Até a cicatriz da minha traqueotomia está a cicatrizar maravilhosamente com este sol, já me pareço muito menos com a Noiva do Chucky do que antes”, referiu bem-disposto.

O cantor revelou, antes de partir para férias, que está a tentar encontrar uma forma de compensar os seus fãs dos 14 concertos que foi obrigado a cancelar aquando do seu internamento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.