George Clooney poderá mudar radicalmente a sua vida depois do casamento, em setembro, com a advogada britânica Amal Alamuddin, estando a ponderar uma candidatura à presidência dos Estados Unidos, pelo Partido Democrático, em 2016.

O ator, de 53 anos, tem mantido ao longo da sua carreira uma postura política muito ativa, participando frequentemente em campanhas de defesa de direitos humanos e, segundo fontes que lhe são próximas, tem ambições políticas elevadas.

“George tem grandes ambições e pretende entrar na política em breve. Ele quer fazer um trabalho mais humanitário e espera juntar-se aos democratas na campanha eleitoral de 2016”, disse um amigo do ator ao jornal britânico “Daily Mail”.

Segundo a mesma fonte, Clooney está convencido que o casamento com Amal, uma famosa advogada especialista em Direitos Humanos, contribuirá muito para o reforço da sua “credibilidade política”.

George e Amal estão, para já, ocupados com os preparativos para o seu casamento, que terá lugar em Inglaterra, no Highclere Castle, o castelo da série “Downton Abbey”, em setembro próximo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.