Recentemente foi lançado o videoclipe da música ‘Não Papo Grupos’ de David Carreira, sendo Ricardo Quaresma o protagonista. Um projeto que está a ser um sucesso e já conta com mais de 800 mil visualizações no YouTube.

Em conversa com o Fama ao Minuto, o artista confessou que “adora” futebol e explicou a razão da sua escolha.

"De um lado foi um mimo para mim porque adoro de futebol e cresci a ver o Quaresma a jogar, o Ronaldo e o Figo. Sempre foram referências no futebol para mim. Quando começo a escrever com os caretos e com o Plutónio a música ‘Não Papo Grupos’, que tem um lado motivacional, achei que podia ficar muito mais interessante se no vídeo houvesse a participação do Quaresma, e que a gente desse um toque para aproximar à história da vida dele. Acho que se conseguiu fazer", explicou.

O videoclipe saiu logo após o jogador ter dado uma entrevista intimista no programa ‘Alta Definição’, da SIC. No entanto, o cantor garantiu que não houve nenhum tipo de ligação.

"Não, de todo. Fizémos o vídeo antes da entrevista dele. O vídeo já tem algum tempo e depois só conseguimos gravar as minhas partes porque eu ainda estava em Cuba quando se conseguiu gravar as partes dele. Foi ali uma fase com muitas cenas. Eu não sabia que ele ia fazer um 'Alta Definição', sequer. Ele faz, nós lançamos o vídeo. Foi tudo muito rápido. Aliás, em quatro dias já está com 700 mil visualizações, é sorrial, mas para o lado bom", disse.

Este projeto deixou o filho de Tony Carreira "muito contente". "Há muitas coisas boas e as pessoas estão a acompanhar esta nova reedição, Na Black tens a ‘Não Papo Grupos’ com o Quaresma, na white a 'Señorita', 'A Carta Que Eu Nunca Escrevi'… há muitas coisas, portanto é cool", acrescentou.

Recorde-se que, recentemente, David Carreira abriu as portas de ‘sua casa’ para falar do '3 Project' e mostrar os oito videoclipes das músicas, que falam de duas relações amorosas. Veja aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.