"A Susana [Dias Ramos] diz que o maior erro das mulheres é fingir orgasmos. Concorda ou discorda?". Esta foi a pergunta lançada por Marta Cardoso no 'Extra' do 'Ex-periência' à qual Cinha Jardim não negou responder.

"Concordo. Embora ache que muitas vezes é necessário", começou por dizer, referindo depois em que circunstâncias é que, na sua opinião, "é necessário".

"Quando não me apetece nada, imaginem, e ele quer muito, muito, muito… Para não se deixar que 'ele' se sinta rejeitado", explica logo de seguida.

"Torna-se uma coisa agradável, mas não tão apetecível para se chegar lá. A mulher tem que ter uma predisposição também e estar bem para conseguir chegar ao orgasmo", acrescentou.

Mas não ficou por aqui e continuou: "É desagradável. Imagina um homem dizer-me a mim 'não quero'. Nós sentimo-nos rejeitadas, mas ele está cansado. Agora, as mulheres sentem-se muito mais vezes cansadas porque têm outros afazeres dentro de casa que muitas vezes ocupam a cabeça".

Já Bruna Gomes destacou: "Acho que, às vezes, é uma forma de não dececionar o parceiro. Talvez seja mais fácil fingir. É horrível, mas acontece. Acho que é pelo motivo de não desanimar".

Para ver esta conversa completa, clique aqui.

Leia Também: José Carlos Malato sobre imagens de programa da TVI: "Mau gosto. Lixo"