Foi na semana passada que a família de Filipa Gomes voltou a aumentar. No dia 9 de março nasceu o pequeno Viriato, que é o irmão mais novo de Julieta, ambos fruto da relação da famosa chef da televisão com Jorge Trindade.

Uma semana após ter sido mãe pela segunda vez, Filipa decidiu partilhar uma pequeno balanço na sua conta do Instagram onde fala sobre esta nova fase, referindo que estes primeiros dias têm sido "tranquilos".

"Parece um pugilista mauzão. Pondero até se não lhe devíamos antes ter chamado de Belarmino. Mas na verdade o Viriato é um doce que mama, dorme, faz xixi e cócó. E chora! Mas não muito, desde que os requisitos anteriores estejam nos conformes. Sei que não vai durar para sempre, e estou a aproveitar muito estes primeiros dias assim, tranquilos e bons! (fora as dores do pós-parto e da amamentação)", começou por escrever na legenda da fotografia do bebé partilhada na rede social, confessando de seguida: "Já não me lembrava que o início era tão delicioso".

"Se calhar porque com Julieta não foi.... Não há dois bebés iguais, mas também nenhuma viagem é igual à primeira", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.