A empresária Filipa de Castro, mais conhecida por ter sido mulher do futebolista Beto, passou a vida frustrada por não ter conseguido realizar um sonho de criança: tornar-se manequim.
Filipa casou-se muito cedo com o jogador de futebol e decidiu dar prioridade à família. Mas assim que se divorciou, há um ano, tratou de compensar o atraso, desfilando nas passereles e posando para revistas e catálogos de moda.
A sua filha Bruna, de sete anos, parece ter herdado a vontade de ser manequim e Filipa não a tem desapontado. "Ela quer muito ser modelo e eu vou apoiá-la em tudo, para que ela realize essa ambição", confessou-nos a empresária.
Filipa levou a filha a assistir pela primeira vez à ModaLisboa, na noite de quinta-feira, na Cidadela de Cascais, e a menina mostrou-se deslumbrada com o que viu. "Fui buscá-la ao colégio e viemos directamente para cá. Ela estava super-ansiosa e gostou bastante de ver a colecção do Miguel Vieira", disse Filipa, enquanto Bruna garantia que ia voltar para ver outros desfiles.
A empresária garante que o pai da filha também não vai falhar nos incentivos: "Tenho a certeza que o Beto a vai apoiar, se for mesmo isso que ela quer. Seremos o seu maior apoio!"
Quem também esteve presente no primeiro dia do certame de moda foi Ricardo Madeira, primo do futebolista Luís Figo, com quem Filipa supostamente mantém um romance. Eles evitaram aproximar-se durante toda a noite e ela fugiu às perguntas.
"A relação com o Ricardo não é para assumir", disse ela, em voz baixa para que a filha não ouvisse. "Estou aqui com a Bruna e não quero falar sobre esse assunto. Por isso, peço que deixem de me fazer perguntas sobre ele."
O mistério continua no ar, à semelhança do que aconteceu com Sérgio Vieira, irmão da actriz Cláudia Vieira: Filipa de Castro e Sérgio passaram o Verão agarrados, mas nunca quiseram assumir o namoro. A relação acabou de forma repentina, com Ricardo Madeira agora a tomar o lugar do antigo companheiro de festas junto da empresária.
Vanessa Amaro (texto)
Bruno Raposo (foto)
Comentários