A relação entre Beto e Filipa de Castro parece ter azedado de vez. Depois da revista VIP ter avançado ontem com a notícia de que o futebolista do Huelva se prepara para reivindicar o poder paternal dos filhos, eis que ambos decidem deixar de fazer qualquer comentário sobre a vida familiar à comunicação social.
"A partir de agora nem eu nem ele vamos falar um do outro", explicou Filipa de Castro a SapoFama, adiantando que o seu advogado tratará de enviar às redacções um comunicado para que se evitem notícias sobre a vida privada do ex-casal.
Esta decisão visa proteger Bruna, de 9 anos, e Tiago, de 5, os filhos do casal, que estariam a ter acompanhamento psicológico, segundo Filipa de Castro.
Nas páginas da VIP, Filipa e Beto trocam palavras menos simpáticas a respeito um do outro, com a manequim a deixar transparecer que o seu ex-marido é o responsável pelas fugas de informação para a imprensa: "Acho que são atitudes de gente ressabiada. Se esse senhor precisa que se fale dele...". O jogador desmente, afirmando que não quer protagonismo.
Uma fonte próxima do casal revelou à revista que a vontade de Beto ficar com as crianças e de deixar de pagar a pensão mensal de seis mil euros estaria relacionada com ciúmes: "Confirma-se, ele está a pedir a custódia das crianças, mas não é por elas. Ele está despeitado", avança a mesma fonte.
Alguns amigos do casal consideram, no entanto, que Beto quer ficar com a guarda das crianças devido ao facto de Filipa de Castro ser presença assídua em tudo o que é festa. Mas a manequim defende-se: "Vou a festas, sim senhora. Mas não abandono os meus filhos e nunca abandonarei. Quando vou a festas, vou trabalhar, fazer as presenças e eles ficam sempre muito bem entregues".
Apesar de toda a polémica, Filipa de Castro mostra-se confiante: "Ele pode pedir o que quiser e entrar na Justiça. Eu não tenho problema nenhum. Pode vir quem vier. Nem ele nem o Papa me tiram os meus filhos!"
Comentários