Há novidades sobre a polémica que envolve a relação de Britney Spears com os dois filhos, Jayden James, de 15 anos, e Sean Federline, de 16.

Depois de o pai dos adolescentes, Kevin Federline, ter divulgado vídeos da cantora a discutir com os filhos, tornou-se pública a informação de que ambos estão de relações cortadas com a mãe.

Mark Vincent Kaplan, advogado do ex-companheiro de Britney, disse em declarações ao site TMZ que Britney Spears não vê os filhos há 5 meses. O representante de Kevin Federline alega que os jovens se sentiam desconfortáveis por receberem mensagens perturbadoras da mãe e desde então ficaram de relações cortadas com ela.

A mesma publicação assegura ainda que o advogado terá confirmado que os filhos de Britney não dormem com a mãe há vários anos. Alegadamente, nem o pai e nem os jovens se sentiam confortáveis em ficar ao cuidado da cantora sem supervisão.

A polémica em torno da relação com os filhos surgiu depois de Britney ter afirmado que Federline deixava os adolescentes terem contacto com drogas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.