"É tão louco como o tempo voa", é desta forma que Britney Spears dá início à legenda de uma rara fotografia partilha na madrugada de terça-feira na sua conta oficial de Instagram. Trata-se de facto de uma imagem que mostra a passagem do tempo, refletida no crescimento dos seus dois filhos: Sean Federline, de 15 anos, e Jayden, de 14.

Há vários anos que a cantora, de 39 anos, deixou de partilhar com frequência fotografias dos filhos, foi por isso com muita surpresa que os fãs receberam esta imagem... onde é possível ver que os dois adolescentes já estão mais altos que a mãe.

"Os meus meninos estão tão grandes. Eu sei, eu sei, é muito difícil para qualquer mãe, especialmente mãe de meninos, vê-los crescer tão rápido", continua.

Britney realça a sorte que tem por ter dois rapazes "tão cavalheiros e tão gentis".

Por fim, a artista explica o motivo pelo qual não tem partilhado fotografias com os filhos: "Eu não publicava fotos deles há algum tempo porque eles estão na idade em que querem expressar as suas próprias identidades e eu entendo", diz, garantindo que fez um enorme esforço para conseguir uma descrição que não fosse deixar os rapazes envergonhados.

"Eles finalmente deixa-me publicar [uma foto com eles]. Agora já não me sinto excluída e vou comemorar... Que merda, acho que mães fixes não fazem isto... Ok, vou só ler um livro", brincou ainda.

Leia Também: Britney Spears mostra aos fãs imagens da última viagem ao Havai

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.