Marta Cruz vive esta quinta-feira um dia muito especial. Completam-se 15 anos desde que a filha de Carlos Cruz foi mãe pela primeira vez. Yasmin Cruz nascia a 13 de agosto de 2005, fruto da relação com o dançarino brasileiro Alexandre Godim.

A data é cheia de significado e mereceu por isso ser celebrada publicamente. Na sua conta oficial de Instagram, Marta partilhou uma publicação dedicada a Yasmin Cruz.

"Não te vou mentir... Custa me muito ver a minha menina transformar-se rapidamente em uma mulher e que em breve caminhará pelo mundo sem mim, independente e pelos 'seus próprios pés'. Sem mim achas tu, porque estarei sempre de olho. Custa-me, mas também provoca em mim um orgulho indescritível saber que criei e eduquei uma (já quase) mulher forte, linda e muitoooo, mas muitoooo corajosa", escreve Marta, que é ainda mãe de outra menina - Kyara.

"Que este teu dia seja do jeitinho que tu quiseres, assim como a tua vida, pois sei que irás aproveitar cada momento como se fosse o único, não fosses tu filha da tua mãe. Meu amor, que nunca percas o teu jeito autêntico e único de ser, pois é o que mais amo em ti. Estou sempre aqui... Tu sabes. Amo-te miúda, amo-te mesmo muito", declara, por fim.

Espreite as imagens na galeria para ver como cresceu a filha mais velha de Marta Cruz.

Leia Também: Vídeo: Foi assim a festa do 55.º aniversário de Bibá Pitta

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.