Uma das filhas de Diego Maradona revelou que procurou um 'médium' para tentar comunicar com o pai, que morreu em 2020 devido a uma paragem cardiorrespiratória.
Dalma Maradona revelou que ainda não sabe lidar com a morte do pai e que a experiência foi boa, em declarações ao programa argentino 'Ángel Responde', revela a Globo.
"Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se eu estivesse em negação. Eu fui ao 'médium' perto do primeiro ano da morte e foi muito bonito o que aconteceu", afirmou Dalma durante a entrevista.
A atriz de 37 anos revelou ainda que sempre acreditou neste tipo de experiências e começou a acreditar "ainda mais" depois da morte de Maradona.
Ainda assim, Dalma revelou que só terá tranquilidade na sua vida após o julgamento à morte do pai. "Não sei se tenho tranquilidade agora, porque para mim, até que acabe o julgamento, não há tranquilidade possível. Mas sei que de alguma maneira está tudo bem, eu sinto o meu pai muito perto, sempre", terminou.
De recordar que Diego Maradona morreu no dia 25 de novembro de 2020, devido a uma paragem cardiorrespiratória, na Argentina.
Assim como a sua vida, a sua morte foi envolta em polémica, uma vez que os médicos que cuidavam do craque estão a ser julgados pelo sucedido, podendo ser condenados entre oito a 25 anos de prisão.
Por agora, o julgamento foi adiado e só deve acontecer em outubro.
Comentários