Os últimos dias de Sara Sampaio têm sido passados em Nice, local escolhido pela influenciadora digital para férias. No entanto, nem tudo tem sido fácil. Tal como a própria o partilhou na sua conta de Instagram, a sua filha, a pequena Madalena, acabou por adoecer durante este processo.

"A Madalena tem adorado estar o dia todo comigo e com o Gui mas não gostou nada deste calor. Ontem vomitou e tem sido difícil que coma alguma coisa", revela, acrescentando que já teve a oportunidade de falar com um pediatra e que irá seguir as recomendações do mesmo.

Entretanto deixa um conselho para todas as seguidoras/seguidores que também têm filhos no que diz respeito a férias.

"Em relação à estadia para quem tem bebés, tentem ficar sempre num apart-hotel ou num apartamento quando têm um bebé. É sempre preciso uma pequena cozinha para desenrascar! Lavar biberons, ferver água, cozer uma massinha ou qualquer outra coisa. Senti mesmo falta disso. Aquela história de que há sempre pão e sopa em todos os restaurantes, não é mesmo verdade. Aqui ninguém tem sopa e poucos são os que têm baguette, pão. Desejem as melhoras à Madalena", completa.

Leia Também: Mafalda Sampaio faz a primeira viagem a filha bebé

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.