A cantora Lisa Marie, filha única de Elvis Presley, confirmou ontem que está grávida, mas disse que só dá essa notícia por ter sido pressionada de forma ilegítima pela imprensa cor-de-rosa.

"Depois de ter sido alvo de matérias difamatórias e degradantes, fotografias horrivelmente manipuladas, tive que mostrar as minhas cartas e anunciar, com uma arma apontada contra mim e sob sórdidos ataques pessoais, que realmente estou grávida" - afirmou ela no seu blog no MySpace.

"Desde que puderam notar que eu estava a engordar desde há alguns dias, comportaram-se como um grupo de coiotes rodeando a sua presa", escreve Lisa Marie, visando alguns média sensacionalistas que vinham a tecer especulações sobre as mudanças físicas da cantora.

Lisa, de 40 anos, é casada com o produtor e guitarrista Michael Lockwood, de 46 anos, e o bebé agora anunciado será o primeiro filho do casal. Ela já tem dois filhos, ambos de 18 anos, do seu primeiro matrimónio com o músico Danny Keough. Depois desta relação, ainda esteve casada, fugazmente, com Michael Jackson e Nicolas Cage.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.