Celebra-se esta quinta-feira, 14 de fevereiro, o Dia dos Namorados. Uma data assinalada por grande parte dos famosos com imagens românticas e declarações de amor. Porém, a fadista Mariza quis partilhar com os seus seguidores uma perspetiva diferente desta data.

"Festejar o dia dos namorados??? Porque não festejar antes o dia do amor? Descobri que existem várias formas de amar, todas elas únicas e maravilhosas. O amor de Pais para filhos e vice versa. O Amor de irmãos. O amor entre amigos. O Amor entre homem e mulher. O amor por nós próprios. E o amor à vida.", começou por escrever num longo desabafo, declarando-se em seguida uma apaixonada pela vida.

"O amor, esse que tanto buscamos ao longo da vida, tem que ser baseado em confiança, respeito, amizade e partilha. Não digo que este meu relacionamento com a minha vida seja um mar de Rosas, não é. Discutimos, zangamos-nos, amuamos, rimos… Mas lá seguimos contentes com o nosso relacionamento. O mais importante é que eu e a minha vida nós namoramos. E no fim do do dia a amo cada vez mais! Amo viver! Viva o amor", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.