Foi no dia 31 de dezembro de 2016 que Noémia Costa viu partir o pai. Uma data marcante que a atriz assinalou na sua página de Instagram e Facebook.

"Faz hoje quatro anos que Deus levou o meu Daddy [pai] para junto Dele. Eram 8h30 da manhã e no último dia do ano de 2016 recebi a chamada que ninguém quer receber. Fugiu-me o chão... até hoje", começou por recordar.

"Nunca fui fã do final de ano e foi num final de ano que o perdi... Não para sempre, porque acredito que voltaremos a estar juntos um dia, num sitio lindo onde não existe maldade nem dor, somente amor. Hoje eu estou grata a Deus por me ter dado o melhor Pai do universo! Onde estás sei que estás bem, junto de Jesus, todos os dias estás do lado esquerdo do meu peito. Amo-te até à eternidade", acrescentou, confessando as saudades que sente do abraço e do "amo-te filha". "Foram as últimas palavras que ouvi de ti", lembrou.

"Até já pai, a vida é um sopro. Tenho tantas saudades tuas. [...] Os teus bisnetos irão ouvir falar de ti e muito. Daddy amo-te", rematou.

Leia Também: Um ano após morte da mãe, Noémia Costa destaca: "Obrigada por tanto"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.