Um ano depois de ter saído da SIC para a TVI, Fátima Lopes não está nada arrependida da opção tomada. Pelo contrário, a apresentadora confessa-se orgulhosa dos resultados alcançados pelo seu programa “A Tarde É Sua”, que lidera as audiências no segmento.

"Foi bom perceber que não só ganhámos o ano, como ficámos à frente em todos os trimestres", disse Fátima Lopes ao “Diário de Notícias”.

A apresentadora não teme o ano de 2012. “O meu objectivo – sublinhou – é ganhar sempre, e é nisso que me vou concentrar todos os dias, até para honrar o trabalho feito por toda uma equipa. Se fico a pensar que 2012 vai ser terrível, então arrumo as botas e vou para casa já hoje. ‘A Tarde É Sua’ não entra em fatalismo e vai ser optimista…”

Fátima Lopes avançou ainda que é fã dos seus colegas da manhã, Manuel Luís e a Cristina Ferreira, “uma dupla invencível”, a quem tira o chapéu.
 Mas os anfitriões de “Você na TV” não são os únicos colegas que Fátima Lopes admira e respeita.

"A Conceição Lino tem vindo a fazer um trabalho notável (no ‘Boa Tarde’, da SIC) que muitas vezes gravo para poder ver depois. O João Baião e a Tânia Ribas de Oliveira [‘Portugal no Coração’] formam uma dupla alegre e dinâmica. Ter concorrência à altura dá gozo e aumenta a minha vontade de fazer melhor", concluiu Fátima Lopes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.