Amber Rose foi forçada a defender a maneira como se veste, depois dos apresentadores do programa ‘It's Not You, It's Men’, Rev Run and Tyrese Gibson terem sugerido que o estilo da cantora levava as pessoas a pensarem que lhe podiam tocar à vontade.

Num dos momentos, a artista fez comentários controversos: “Constantemente sou assediada sexualmente. Quando vou a caminhar na rua, as pessoas pensam que por eu ser famosa, ‘fixe’ e por tirar fotografias (podem fazer tudo) elas seguram no meu rabo e põe as mãos dentro do meu decote: ‘Oh Amber, posso agarrar nos teus peitos?’”, relata.

Estes comportamentos mais inconvenientes partem tanto de homens, como de mulheres, garante Amber.

Algo, que segundo um dos apresentadores não é assim tão surpreendente: “Eles pedem para fazer isso porque essa é a imagem que eles têm de ti na cabeça”, disse Rev.

Opinião com a qual Amber não concordou. Para a cantora tudo tem a ver com os limites que são impostos e se diz que não a uma coisa, então, é essa a resposta que tem de contar. Para além disso, realça também que quando se veste assim e vai sair com as amigas, apenas o faz porque se sente sexy e não porque pretende ter sexo com todos os homens.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.