Miro Vemba está a ser arrasado nas redes sociais devido às suas alegadas brincadeiras para com as concorrentes do 'Big Brother'. A polémica ganhou força depois de Bárbara Parada ter referido a Miguel Vicente que se sentiu incomodada com alguns dos galanteios do humorista angolano.

Entre as muitas reações de espectadores e fãs do 'BB' que estão indignados com o comportamento do irmão de Gilmário Vembra destaca-se uma carta aberta dirigida a Cristina Ferreira e à produção do formato.

“Basta abrir qualquer rede social (principalmente as do programa) para ver a exposição que o Miro está a levar pelos seus comportamentos machistas, abusivos e assediadores", começa por ler-se na partilha, que defende que o caso foi "consequentemente abafado pela produção".

A mesma publicação resolveu destacar, de forma isolada e sem contexto, algumas das frases ditas por Miro às suas colegas de jogo: "Hoje, após terem feito disso assunto na casa, as redes sociais explodiram e não param de ser expostos vídeos sobre os comportamentos deploráveis de Miro. Tais como: 'Posso-te engravidar? Só preciso de uma noite'; 'Vamos escurecer Portugal'; 'És muito linda. Quem não queria?'; 'Podias dividir o prazer com toda a gente', 'Às vezes precisamos de tocar nos gatilhos do nosso corpo para despertar outras coisas em nós'; 'Algo a sair e a entrar é sempre bom, quem me dera. Só assim na brincadeira'".

A partilha em causa defende que as alegadas brincadeiras de Miro são "investidas de conotação sexual, não aceitáveis e não solicitadas, criando desconforto nas mulheres da casa".

O tema foi debatido no 'Última Hora do Big Brother', Cinha Jardim mostrou-se indignada com o comportamento do Angola e referiu as várias investidas mencionadas na publicação acima referida. Por seu turno, Flávio Furtado e Mafalda de Castro realçaram a importância de perceber se as frases de Miro teriam sido tiradas de contexto e feitas em tom de brincadeira.

Leia Também: 'Big Brother': "Revelação inédita" de Bárbara deixou Miguel intrigado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.