Fanny Rodrigues foi mãe pela primeira vez em maio de 2017, do pequeno Diego, e não podia estar mais feliz com a sua família - ao lado do filho e do companheiro, João Almeida.

Nas redes sociais, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' tem vindo a mostrar algumas imagens do menino, partilhando desta forma o crescimento do pequeno com os fãs.

Ainda esta quinta-feira, a figura pública publicou uma nova fotografia na sua conta do Instagram, onde surge a ser abraçada por Diego. Um momento carinhoso que não passou despercebido aos olhos de muitos seguidores.

"Porque para mim, o Instagram não é feito só de fotos bonitas, tratadas e com grandes paisagens de fundo... Deixo-vos aqui uma das fotos mais bonitas que tenho. O meu Diego e eu! O abraço mais confortante de sempre! O meu porto de abrigo", escreveu na legenda da imagem.

Perante a publicação, foram muitos os que destacaram as semelhanças físicas entre a mãe e o filho. "Cara da mãe", escreveu um internauta. "Igualzinho", afirmou outro. "Nunca vi um bebé que fosse tanto a cara da mãe", lê-se ainda num outro comentário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.