
Na manhã de terça-feria, dia 5, Fanny Rodriguez esteve na Mega Hits e foi a ‘vítima’ rubrica 'Cala-te Boca', onde Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia fazem perguntas difíceis aos seus convidados.
A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não teve grande dificuldade em responder às questões que lhe foram colocadas e não fugiu aos temas difíceis. Já no final da entrevista, Rui Maria Pêgo resolveu saber qual a opinião de Fanny sobre o trabalho que a própria tem desenvolvido na área da comunicação, enquanto repórter no programa programa ‘Extra da Casa dos Segredos’ e, mais recentemente, no ‘Juntos à Tarde’, da SIC.
“Fanny achas que tens talento para comunicar ou tiveste muita sorte?”, questionou o apresentador.
“Para já, formação não tenho. Agora talento, talento eu não sei se tenho. Acho que sei é comunicar e ouvir as pessoas, percebê-las e chegar a elas. Claro que também tive sorte, a sorte faz parte da vida, se não tivermos sorte não vamos a lado nenhum. Acho que tenho um pouco dos dois”, respondeu Fanny, que encontrou uma explicação muito particular para justificar o seu 'jeito' para comunicar. “Se calhar o facto de eu ser neta de feirantes ajuda”, concluiu.
Comentários