Esta semana foi revelado que alguns familiares de Meghan Markle não receberam convites para o seu casamento com o príncipe Harry. Contudo, tal não significa que estes parentes venham ser totalmente excluídos da festa.

Conforme uma fonte revelou à Us Weekly sabe-se que estes parentes irão viajar até Inglaterra e servir de comentadores televisivos à cerimónia. As pessoas em questão são Samantha Grant, sua ‘meia-irmã’, Tyler Dooley, seu sobrinho e a mãe de Tyler, Tracy, que é sua cunhada.

Os últimos dois apareceram esta semana no programa ‘Good Morning Britain’ no qual revelaram que não receberam convites para o casamento real. Aliás, os mesmo revelaram que a última vez que falaram com Meghan foi “provavelmente há três anos”, mais que ainda assim “continuam a apoiá-la”.

Markle não está confortável com este cenário. “A Meghan está muito preocupada quanto a alguns destes membros da família. Ela não fala com eles há anos”, sublinhou a fonte à publicação. “Esta é a única coisa que a incomoda desde que conheceu o Harry, especialmente depois do noivado”, adianta.

Por seu turno, o pai de Meghan continua a preparar-se para levar a filha ao altar no dia 19 de maio.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.